Casal da Congregação envolve o nome da igreja em sua empresa de produtos eróticos

Lembramos que este blog não fala em nome da igreja porque não temos vínculo institucional. Porém como membros antigos da igreja; achamos necessário comentar essa noticia publicada na pagina do IG Internet Gratis.



Membros da Congregação Cristã e empresa lançam produtos sensuais na 22ª Erótika Fair, que ocorre em São Paulo

Conquistar o direito de sentir prazer sexual – dentro do casamento entre homem e mulher, é claro – é o novo desafio da vanguarda evangélica após o abandono do modelo coque/saia e a criação do funk gospel. Para João Ribeiro e Lídia Ribeiro, membros da Congregação Cristã, uma das mais tradicionais do País, isso significa mais: ter um espaço nas prateleiras dos sexshops para produtos evangélicos. Eles apostam suas fichas na criação de uma linha voltada exclusivamente para o público religioso.

A procura de itens eróticos para apimentar a relação não é novidade no meio gospel. O iG mostrou que óleos de massagens e vibradores líquidos estão entre os produtos mais procurados pelos fiéis em sexshops. Mas o uso ainda é debatido dentro das igrejas. Para superar o tradicionalismo, os empresários tratam a nova linha, batizada In Heaven, como “novo segredo de um casamento feliz”. Os produtos serão lançados na 22ª Erótika Fair, principal feira do mercado erótico, realizada em São Paulo, entre 6 e 8 de março

"O nosso stand [da feira] será dividido entre céu e 50 Tons de Cinza”, brinca Ribeiro, já que a linha dividirá espaço com produtos inspirados na trilogia de Christian Grey e Anastasia, que explora o sadomasoquismo e promete ser um dos temas mais explorados no evento.

Evangélicos e sexo: "Deus não se importa com o que o casal faz entre 4 paredes"

O rótulo discreto em branco com uma pomba dourada, clássico símbolo cristão, dá certo tom divino aos quatro primeiros produtos da In Heaven (No céu, em inglês). São eles: Pure (adstringente, que promove a sensação "virgem de novo"), Vibe (vibrador líquido), Mais Prazer (excitante feminino) e Mais Tempo (prolongador de ereção).

Ribeiro conta que a inspiração do nome veio da música "Cheek to Cheek", versão cantada por Ella Fitzgerald, ícone do jazz nos EUA. Ele acredita que a linha terá a mesma função da canção, "resgatando o romantismo entre os casais apaixonados".

“A ideia principal é que o casal se sinta à vontade para comprar e tenha a certeza de que não está sozinho. Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica”, explica Ribeiro, que ao lado da mulher comanda a sexshop Secret Toys, em Jandira (SP).

Produzidos e distribuídos pela INTT Cosméticos, a linha deve alcançar 20 itens nos próximos três meses. A diretora da marca, Alessandra Seitz, reconhece que apesar de fortes consumidores, os evangélicos não contavam com representação no mercado erótico. “Muitas vezes eles querem o produto, mas não compram porque tem uma algema no rótulo, por exemplo. Promover essas mudanças é uma forma de respeito com o consumidor evangélico”, defende.

Cada bisnaga tem o preço sugerido de R$ 15 e deve estar disponível aos clientes ainda em março. Além da nova roupagem, os produtos contam com cheiro, princípios ativos e gosto mais suaves se comparados aos outros produtos eróticos do mercado. Para Alessandra, que não é evangélica, a nova linha deve incentivar outras empresas a produzirem linhas segmentadas. "Não dá para ignorar a força deles", justifica.

O lançamento faz parte do Projeto Gospel, uma força-tarefa evangélica realizada pelo casal em parceria com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). Na feira, o livro Guia Gospel para Sexshops será vendido aos lojistas para promover o surgimento de lojas eróticas especializadas, com atendimento especial a religiosos.

Já nas igrejas evangélicas, os autores do livro planejam percorrer encontros de casais, dar palestras e esclarecer o que a cosmética sensual pode fazer ao casamento. “Vamos discutir sexo e isso será feito de evangélico para evangélico. Não vamos mais ficar fora dessa”, conclui Ribeiro.



Comentário dos administradores deste blog

Vou comentar essa notícia porque nossos irmãos anciães não se manifestam publicamente, porém como membro e conhecedor da doutrina da igreja, afirmo sem dúvida que a igreja não tem qualquer relação com a noticia. Esse casal age por conta própria.

Os membros sitados: O Casal Lídia Ribeiro e João Ribeiro podem até pertencer a igreja como membros (não sabemos), porem foi uma imprudência relacionar o nome da igreja em seu comércio, talvez sejam novos batizados e não conhecem a doutrina da igreja.

A CCB não possui vínculos com nenhuma empresa ou partido político, a igreja esta centrada em assuntos espirituais. O que os membros façam fora do templo é um assunto individual, relacionar o nome da igreja em seu comércio é tentar lucrar benefícios materiais com o nome da igreja, uma falta de respeito com a doutrina.


Avisamos aos leitores que este blog  é independente.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

16 Comments:

  1. esse casal nao tem vergonha na cara de dizer uma coisa dessas,absurdo isso ,misturar coisa santa com essa imundicia,é o fim dos tempos mesmo pessoal.....

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. olha este irmão pode fazer o quiser profissionalmente, mais não pode envolver de forma nenhuma a obra de Deus !

    ResponderExcluir
  4. Pessoas assimso podem retardadad mentais... Usando o nome da igreja pra se promover...

    ResponderExcluir
  5. Quem guarda a sua língua, guarda a sua alma.

    A obediência gera a fé e a fé gera resultado.

    Vamos orar para que Deus esclareça a sua vontade, o seu querer na vida desses nossos irmãos e que ele venham ter forças ein obedecer o querer de Deus nas suas vidas.

    ResponderExcluir
  6. A cada dia, aparece alguém para tentar perturbar a obra de Deus! Toma atitudes insanas, para tentar lucrar, utilizando sensivelmente da palavra "Evangélico" para trazer confusão a muitos, e chamar a atenção da mídia, já que ela gosta de focar no evangélico, veja só... utilizar de uma relação sexual banalizada pelo mundo , para ganhar dinheiro e fala que são cristãos/evangélicos. Misturar o sagrado com o profano, aí da mão do Senhor Nosso Deus quando ela pesa. Coitados daqueles que andam sem olhar pelo caminho, que não encontraram a Luz do Senhor, tropeçam em pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é a obra de Deus??? Vc me explica? Quero muito saber

      Excluir
  7. Me desculpem, mas acho que vocês desse blog não deveriam dar enfase a essas matérias que causam escãndalo a obra de Deus. Vocês também estão contribuindo para a divulgação de coisas que só trazem tristeza aos antigos na fé.

    ResponderExcluir
  8. Temos que orar pelas dracmas dentro das casas de oração. A salvação da alma é mais valiosa que qualquer tesouro. Associar sexualidade a sensualidade, não seria prudente publicamente.num relacionamento cristão, a santidade , respeito e amor devem prevalecer.mas cada um prestará contas pelas atitudes e pensamentos .

    ResponderExcluir
  9. Temos que orar pelas dracmas dentro das casas de oração. A salvação da alma é mais valiosa que qualquer tesouro. Associar sexualidade a sensualidade, não seria prudente publicamente.num relacionamento cristão, a santidade , respeito e amor devem prevalecer.mas cada um prestará contas pelas atitudes e pensamentos .

    ResponderExcluir
  10. Logo os crentes vao ter motel para se deleitarem oh glória

    ResponderExcluir
  11. Eles sao de jandira, com certesa a ccb em questao ė ccb ministerio de jandira copia da ccb, o ministerio de jandira ou membro dessa ccb ministerio de jandira ė formados por pessoas que deviaram da graça.ou seja adulteram.

    ResponderExcluir
  12. AMADOS E QUERIDOS IRMÃOS SÃO MENOS DOIS NA FILA PRA ENTRAR NO CEU!!!A PALAVRA DIZ AQUELE QUE É SANTO SANTIFIQUE-SE MAIS E AQUELE QUE FOR SUJO SUJE-SE MAIS....É A PALAVRA SE CUMPRINDO!!!NÃO SE ESCANDALIZEM POIS SE ASSIM O FIZEREM ESTARÃO NEGANDO A PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Meus irmão camos orar a Deus cada un de nós sabe oque e certo e errado ,mas não cabe a nós está jugando há ninguém ,vamos orar e que o senhor possa vir a ter misericordia .orem a Deus ,porque não é agradavel ficar falando muito .

    ResponderExcluir