Grave acidente causa morte de ancião em Londrina

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (12) deixou dois motoristas mortos na
rodovia Carlos João Strass, nas proximidades do acesso ao Distrito de Warta, após o alambique. O acidente ocorreu por volta das 17h e envolveu dois veículos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Alfredo Moreira Carvalho, de 60 anos, morreu na hora. Ele conduzia um Honda Civic com placas de Londrina que vinha da Warta para a zona norte.

Levi Máximo Pereira, de 53, chegou a ser socorrido pelo médico do Samu levado ao local pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância do Siate. Ele dirigia um Space Fox que seguia na direção contrária à do Honda Civic.

Ambos estavam sozinhos nos carros e, devido ao forte impacto, um dos veículos parou no acostamento e outro em um matagal às margens da estrada.


Por volta das 18h, o trânsito estava interditado nos dois sentidos. Na pista que leva à Embrapa, o congestionamento já chegava ao aeroporto 14 Bis. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estima que o trabalho de remoção dos automóveis e a limpeza do trecho só sejam concluídos depois das 20h. Até lá, os motoristas devem evitar a rodovia.

Este acidente vitimou nosso irmão ancião Alfredo Moreira Carvalho, de Londrina, quando retornava de um funeral.

(atualizada às 18h10 com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

About Oziel de Souza

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

0 Comments:

Postar um comentário