Congregação Cristã de Mariana MG,não foi atingida pela lama

O rompimento de duas barragens da mineradora Samarco na tarde desta quinta-feira (5), causou uma enxurrada de lama que destruiu o distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.

Nesta sexta, as equipes de resgate tentam chegar até pessoas que estão ilhadas e encontrar 13 funcionários da empresa que estão desaparecidos. Até o momento, uma morte foi confirmada.

A notícia não é recente, mas uma foto que recebemos nos chamou ainda mais atenção sobre esse triste acontecimento.

O local onde fica a Congregação Cristã de Mariana MG,não foi atingida pela lama do rompimento da barragem de mineração, mas podemos notar que o mar de lama ficou a poucos metros de alcançar a igreja.

Vamos orar pelas por todos,que Deus conforte as famílias que perderam seus entes queridos e suas casas. Lamentável...


Que Deus proteja a todos.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

14 Comments:

  1. Aleluia,que Deus ajude a todos.






    ResponderExcluir
  2. MIL CAIRÃO À TUA DIREITA, DEZ MIL À TUA ESQUERDA, MAS TU NÃO SERÁ ATINGIDA ! OREMOS P QUE DEUS CONSOLE E DE FORÇAS ÀS FAMILIAS ENLUTADAS, E SUPRA TODAS SUAS NECESSIDADES !

    ResponderExcluir
  3. A igreja não foi atingida,mais quantos dos nossos irmãos foram atingidos de alguma forma,quantas pessoas que ainda não servem a Deus foram atingidas..
    Oremos pelas famílias,vamos ajudar de alguma forma doando,contribuindo orando e que não se alegremos apenas pq não atingiu a igreja....

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Deus
    o Senhor esta preparando uma parte da irmandade pra irmos ai em Mariana
    queriamos contato de alguns irmãos para orarmos e glorificar a Deus junto com a irmandade dai
    Somos do interior de São Paulo da cidade de Tietê

    ResponderExcluir
  5. se a irmandade puder entra em contato conosco pode me encontra pelo facebook

    Lilian Danini

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus a todos..
    Alguém tem o cel de algum irmãos de Mariana?

    ResponderExcluir
  7. A paz de Deus a todos..
    Alguém tem o cel de algum irmãos de Mariana?

    ResponderExcluir
  8. alguem tem o telefone de algum diacono de mariana mg

    ResponderExcluir
  9. Essa igreja não é em Mariana/ MG, e sim em Barra Longa/ MG que fica a 68 KM de Mariana, a casa ao lado são dos irmãos que atendem a obra. Cooperador irmão Sóstenese e família, perdeua casa que fica no fundo da igreja, e sua mãe irmã Romilda, a casa dela não foi atingida, nem a igreja.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir