Papa Francisco recebe grupo de pastores pentecostais no Vaticano

Alguns membros da igreja podem estar se perguntando o porquê estamos publicando esta notícia aparentemente não relacionada a nossa igreja, mas para os irmãos que lêem a bíblia sabem que esta notícia indica que estão planejando a unificação das igrejas, com isso se cumpre uma das profecias mais evidentes do fim dos tempos.

O papa Francisco recebeu um grupo de aproximadamente 100 pastores pentecostais em uma audiência no Vaticano na última quinta-feira.

O grupo, liderado por Giovanni Traettino, dirigente da Igreja Pentecostal da Reconciliação, era formado por pastores de diversas nacionalidades. Eles tiveram a oportunidade de conversar com o papa sobre o progresso da aproximação entre a Igreja Católica e as denominações pentecostais.


O papa estava acompanhando pelo cardeal Kurt Koch, que é o presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos.

Segundo a Rádio Vaticano, “o encontro – realizado numa das salas do complexo projetado por Pierluigi Nervi para as audiências papais – foi caracterizado por uma viva cordialidade e espírito de oração pela unidade”.

A proposta do encontro com o papa partiu dos próprios pastores, que se organizaram após a visita de Francisco à Igreja Pentecostal da Reconciliação, na cidade de Caserta, Itália, em julho de 2014.

Na ocasião, o pontífice católico pediu perdão pela perseguição feita por católicos contra os evangélicos. “Entre as pessoas que perseguiram os pentecostais também houve católicos. Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo”, disse o papa à época.

A visita do papa à igreja pentecostal no dia 28 de julho de 2014 já é considerada histórica. A conversa de Francisco com o grupo de 350 protestantes de diversas partes do mundo foi marcada pelo pedido de unidade entre os cristãos: “O Espírito Santo cria diversidade na Igreja. A diversidade é bela, mas o próprio Espírito Santo também cria unidade, para que a Igreja esteja unida na diversidade: para usar uma palavra bonita, uma diversidade reconciliadora”, concluiu.

About Moderadores CCBrasil

Não temos vínculo institucional com a igreja. "APENAS frequentamos" as fontes sempre que possível serão indicadas.

10 Comments:

  1. ISTO NÃO PASSA DE UMA OBRA DO ANTICRISTO QUE QUER A UNIÃO PRA ELE REINAR SOBRE TODOS ,MENOS A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO QUE NÃOSE REUNE COM IDOLATRIA POR NADA NO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORNO A DIZER A VERDADEIRA OBRA DE DEUS NÃO SE MISTURA COM IDOLATRIA POIS É REPUGNANTE PARA DEUS.

      Excluir
    2. CONCORDO COM SEU NORBERTO

      Excluir
    3. Senhor Norberto. Antes de criticar a religião dos outros, procure estudar mais sobre ela. Sou católica e meu noivo é da CCB e vivemos muito bem e em perfeita harmonia. O senhor tem alguma foto de um ente querido na sua casa? Pois para nós católicos essas imagens são como fotos, não idolatramos nada!! Nesse mundo está faltando amor!!! E isso independe da religião em que seguimos. Repugnante para Deus é a falta de amor para com o próximo, a intolerância... isso sim!

      Excluir
    4. Olá, irmão!Tenho que discordar do senhor.Como servos de Deus , devemos espalhar o amor e mostrar o propósito de seguir o caminho de Jesus . Sinto muito em lhe dizer , mas palavras de ódio e repúdio não são condutas de um cristão . Católicos , umbandistas , budistas e dentre outras diversas religiões buscam o amor , assim como na nossa igreja . Cada um serve ao seu Deus da forma como lhes convêm , mesmo tendo pensamentos controversos , devemos guardar no nosso coração , caso contrário espalhará amargura. Também sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil , já fui vítima de olhares tortos por servir a Deus na CCB , não é nada bacana ,creio que quem leu o comentário do senhor e frequenta outras religiões sentiram - se ofendidos , assim como eu já me senti. Paz e amor !!
      "Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo"
      João 15:12

      Excluir
  2. ESSA SEITA DO VATICANO, CRISTA DO BARRIL.

    ResponderExcluir
  3. Não trateis o mal com o mal, orai por vossos inimigos...
    Não devemos tbm julgar a ngm, o juízo cabe a Deus!!!
    É chegado o tempo da volta do Senhor Jesus, e somente os justos, herdarão o reino de Deus!!!


    ResponderExcluir
  4. O objetivo dessa reunião na verdade é regulamentar as igrejas de forma que se crie diretrizes em prol da população, para futuramente se buscar unidade e concordância entre os povos e promover a paz mundial, repudiando discriminação, heresias e discórdias, para quem tem sua Pátria aqui na terra vai ser excelente, quem busca a Pátria celestial continuará seguindo os ensinamentos de Cristo, pela vida ou pela morte!

    ResponderExcluir


  5. RESPOSTA QUE FERIU A BESTA E TODAS AS SUAS COMCUMBINAS QUE SE PROSTITUÍRAM COM OS ENSINOS DA IGREJA CATÓLICA ROMANA!!!!!








    Gosto da CCB por causa da GRATUIDADE DO AMOR; é isso que faz ela grande; é isso que fez o cristianismo chegar ate aqui; onde entra o dinheiro entra os INTERESSES FINANCEIROS...O resto todo mundo já conhece; o dirigente fica rico e o pobre perece... É inimaginável ver o APOSTOLO PAULO; principal doutrinador do novo pacto a surrupiar dinheiro dos leigos de forma indevida e criminosa para pagar suas dividas mentido que era para " pregar a verdade"!!!
    apenas buscamos fazer alguns autores refletir nas mentiras e insinuações deturpadas que coloca na internet; prestando um desserviço a sociedade; a comunidade cristã tentando deturpar e generalizar fatos isolados e perfeitamente naturais em qualquer comunidade; numa tentativa frustrada de MANIPULAÇÃO BARATA da verdade; acresce-se a isso a total ineficácia e infelicidade em provar ser o sábado ou o DÍZIMO parte do novo testamento; pois não consegue citar um ÚNICO VERSÍCULO onde o assunto é tratado de FORMA OBJETIVA E CLARA como mandamento neotestamentário; sem interpretações FORÇADAS e deturpadas pela doença da paixão pelo DINHEIRO; raiz de todos os males; ainda sem a devida contextualização e contemporização dos fatos; o que acabam sendo qualificado exatamente com a acusação de NeoFariseus e Hipócritas; pois eram eles que nos acontecimentos da igreja primitiva defendiam a lei de Moisés e acusavam a Cristo de negligencia-la; e em ato continuo vendo seus argumentos por terra; ameaçam com ofensas e toda a sorte de acusações desconexas e vazias; inclusive os tribunais; Nada de novo; a historia se repete!!!

    Outro aspecto que chegou a ser bizarro é a iniciativa e tentativa frustrada e duplamente infeliz de provar ser a CCB seita; fato que no desenvolvimento dos argumentos demonstrados e com o uso de honestidade intelectual; vira um bumerangue contra as igrejas do EVANGELHO COMERCIAL; que guardam as doutrinas contrarias a Cristo e a sua Lei da GRATUIDADE do Amor; ( ISAIAS 55); tendo sidos qualificados com fundamentação nos processos históricos e sociais e sobretudo nas transformações ocorridas na igreja pelo CONSELHO DE NICEIA; exatamente com o crime que buscaram acusar-nos: ser filhos da (GRANDE) prostituta e ainda mostrados TODOS os pontos em COMUM entre ambas as igrejas (ICAR X EVANGELICOS MERCADOLOGICOS); que os identificam e qualificam como tal de forma clara e da qual não tem tido como contradizer um só argumento; pois são PRATICAS sociais dessas denominações DIZIMISTAS de NOTORIO conhecimento e domínio público:



    - Teologia; TUDO IGUAL(Idêntica forma de formar padres e pastores)

    - Indulgencias/ DIZIMOS (dizimo após C. Niceia como imposto para quem não é livre)

    - Politica na Igreja; SEM COMENTÁRIOS (vide bancada evangélica)

    - Comercio de DVDs; cursinhos e livretos; (sem comentarios não é?)

    - Uma classe eclesial dominante sobre os demais leigos... (MITRAISMO)



    Tudo, mas tudo mesmo muito diferente da proposta trazida por Cristo na terra. Se algum Cristão contrariar eles em suas teses idolatras sobre as praticas do velho testamento tem o mesmo tratamento dado pelos fariseus ao Mestre!

    A HISTORIA É CÍCLICA!!
    ALLUFT DO BRASIL
    alluft7@gmail.com

    ResponderExcluir